Carta do Pr. André

Moçambique, 05 de fevereiro de 2018.

Olá!

Acredito que você já deve ter arregaçados as mangas e encarado o ano de 2018 com determinação, será bom que você esteja cheio de expectativas do que Deus quer fazer. “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”. Lucas 9:61

Nossa postura de fé é desafiada, precisamos de ação, ordenar nossos passos e alinhar nossos pensamentos com a mente de Cristo, nos alinhar com aquilo que Deus quer fazer através de nós.  “Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10”

Sabemos que o propósito de Deus não se limita em uma pessoa ou em apenas uma geração, somos parte de algo maior que Deus está fazendo através da Sua Igreja, porém, Ele deposita em você uma medida de fé para que ela cresça e reflita em atitudes, e é assim que deixaremos um legado e que podemos tocar em vidas.

Quero encorajar você a não retroceder, quero encorajar você a crer, avançar para o alvo, servir melhor, se dar mais, cuidar melhor, valorizar os princípios da palavra, viver intensamente, ainda que as circunstâncias sejam contrárias, não desanime, o justo viverá da fé. “Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; … meu justo viverá pela fé….- Hb 10:35,37,38a”

Nós contamos com sua oração e suporte para avançarmos no reino de Deus aqui em Moçambique, nos ajude, faça parte dessa história! Deus abençoe você.

Estamos juntos!

André Weber e Família